🔴 AS BIG TECHS ESTÃO ‘SUGANDO’ DINHEIRO DA BOLSA BRASILEIRA? – VEJA COMO SE PROTEGER

Bruna Martins
Bruna Martins
Jornalista formada pela Universidade de São Paulo (ECA-USP) e redatora dos portais Seu Dinheiro, Money Times e Empiricus. Já foi repórter do Metro Jornal SP e colaborou para Casa Vogue, além de ter experiência em comunicação corporativa e assessoria de imprensa.
Conteúdo EQI

Descubra as melhores estratégias para seus investimentos na Money Week 100 Dias de Governo, dias 2 e 3 de maio; inscreva-se gratuitamente

Realizado pela EQI Investimentos, o evento gratuito contará com alguns dos maiores nomes do mercado para falar sobre como cuidar do patrimônio no cenário econômico atual

Bruna Martins
Bruna Martins
28 de abril de 2023
14:30 - atualizado às 14:25
eqi investimentos money week
Imagem: Divulgação/EQI Investimentos

O que não faltou ao investidor brasileiro neste primeiro trimestre do ano foram desafios. Em 100 dias do novo governo Lula, muita coisa já aconteceu por aqui: invasão ao Palácio do Planalto, criação do arcabouço fiscal, críticas do presidente ao Banco Central e crise Yanomami são apenas alguns exemplos. 

Lá fora as coisas também não estão fáceis. O perigo da recessão segue rondando os Estados Unidos e a Europa, enquanto a China ainda não conseguiu recuperar totalmente o ritmo econômico de antes da pandemia.

É claro que tudo isso já interferiu nos rumos da economia e pode causar consequências ainda maiores nos próximos meses. É natural então que você, investidor, esteja recalculando rotas e pensando em novas estratégias para se adequar a este cenário nada tranquilo. 

Para ajudar nessa tomada de decisões importantes, a EQI Investimentos realiza, nos dias 2 e 3 de maio, a Money Week 100 Dias de Governo: um evento online e totalmente gratuito com alguns dos maiores nomes do mercado financeiro.

Na Money Week, o investidor poderá conferir a visão desses especialistas acerca dos 100 primeiros dias de governo Lula, além de entender como tudo que vem acontecendo no cenário político poderá refletir no seu patrimônio pelos próximos quatro anos.

Evento reúne grandes nomes do mercado financeiro 

A Money Week está entre os eventos de maior prestígio do mercado financeiro brasileiro. Nesta edição especial, os participantes poderão conferir uma análise profunda sobre o momento econômico, social e político vivido pelo Brasil atualmente.

Afinal, é de pleno conhecimento que tudo o que acontece nos primeiros dias de um novo governo têm impacto fundamental dentro de um mandato de quatro anos.

É preciso lembrar que, apesar do momento ser desafiador, muitas oportunidades de investimentos podem ser “garimpadas” pelos brasileiros – seja no mercado de ações, na renda fixa, ou mesmo entre ativos mais diversificados, como fundos de investimentos, fundos imobiliários ou criptoativos.

E é na busca por essas oportunidades de proteção e de multiplicação do patrimônio financeiro que a Money Week 100 Dias de Governo pretende auxiliar o investidor, seja ele experiente ou iniciante nesse universo.

Quem faz a Money Week 100 Dias de Governo?

A EQI Investimentos tem um propósito claro por trás da Money Week 100 Dias de Governo: deixar o investidor brasileiro ainda mais preparado para o que vem pela frente. Para isso, ela convidou alguns dos maiores nomes do mercado de economia e investimentos para contribuírem com diferentes visões sobre o cenário atual.

Veja abaixo alguns dos especialistas que estarão no evento:

  • Paula Moraes, sócia fundadora e âncora da BM&C News
  • Luis Moran, head da EQI Research
  • André Raduan, fundador e co-CIO da Genoa Capital
  • Gustavo Pessoa, gestor na Legacy Capital
  • Wafá Kadri, comentarista política
  • Heni Ozi Cukier, cientista político, professor e palestrante
  • Ibsen Costa Manso, analista político na ICM Consultoria
  • Stephan Kautz, economista-chefe da EQI Asset
  • Thierry Roland Soret, CFO na Usina Coruripe
  • Roberto Dumas, administrador de empresas
  • Augusto Nunes, jornalista
  • Daniel Palaia, head de Gestão de Fundos de Crédito
  • Vinicius Poit, ex-Deputado Federal
  • Ana Rodela, head de Análise e Gestão de Crédito no Bradesco Asset
  • Paolo Di Sora, CIO da RPS Capital
  • Alexandre Cancherini, sócio-fundador da Frontier Capital
  • João Scandiuzzi, sócio do BTG Pactual

Participe você também da Money Week 100 Dias de Governo

Aprender com quem já é “peixe grande” no mercado financeiro é sempre a melhor aposta para alcançar bons resultados no mundo dos investimentos. Por isso, se você deseja conhecer as estratégias mais adequadas para fazer o seu patrimônio prosperar na realidade econômica atual, não deixe de participar da Money Week.

Serão dois dias de imersão total em temas relevantes para o seu bolso, de um jeito capaz de potencializar seus ganhos durante os quatro anos de mandato do novo presidente.

A Money Week 100 Dias de Governo é totalmente gratuita e contará com mais de 10 horas de transmissão. Você não precisa pagar nada para participar: basta fazer a sua inscrição no site do evento e seu acesso ao evento já será liberado. Todas as instruções e informações sobre a programação serão enviadas diretamente para o seu e-mail. 

Participe da 8ª edição desse evento de grande sucesso no mercado de investimentos. Clique no botão abaixo e faça a sua inscrição gratuita:

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar