🔴 SÉRIE EMPIRICUS IN$IGTS: +100 RELATÓRIOS CORTESIA – LIBERE GRATUITAMENTE

Leticia Camargo
Leticia Camargo
Formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (ECA-USP). Já passou por agência de marketing digital, onde trabalhou com estratégias de SEO e marketing de conteúdo.
conteúdo empiricus

3 fundos imobiliários de tijolo que podem render bem acima da Selic: um deles tem potencial de retorno de até 29,4%

A expectativa para os fundos imobiliários de tijolo é positiva em 2024 a analista listou algumas oportunidades que podem remunerar acima da taxa de juros atual; confira

Leticia Camargo
Leticia Camargo
19 de fevereiro de 2024
7:52
Miniatura de casa e moedas representando o investimento em fundos imobiliários
Imagem: Freepik

Enquanto a taxa básica de juros está em trajetória de queda, agora em 11,25% ao ano, alguns fundos imobiliários estão se destacando no mercado devido ao potencial de renderem bem acima da Selic

Estou falando de 3 fundos de tijolos recém-recomendados por Caio Araujo, analista de FIIs da Empiricus Research, empresa do grupo BTG Pactual.

Todos os meses, Caio garimpa a bolsa brasileira em busca de FIIs com oportunidades de lucro atrativas para o investidor. E, desta vez, ele encontrou alguns fundos que podem pagar quantias bem acima da taxa básica de juros.

Um destes fundos, por exemplo, pode render até 29,4%, se somarmos o potencial de valorização e de dividendos para este ano. Ou seja, um rendimento 2 vezes maior que a Selic a 11,25% ao ano.

Não à toa, essa é a principal indicação do analista em sua carteira recomendada deste mês, que reúne os 5 melhores fundos imobiliários para comprar em fevereiro.

GRATUITO: CONHEÇA OS 5 MELHORES FUNDOS IMOBILIÁRIOS PARA COMPRAR AGORA

A seguir, te apresento melhor os 3 FIIs de tijolo para buscar superar a Selic e como você pode conhecer a carteira recomendada completa de Caio Araujo de graça.

Selic a 11,25% é fichinha: esses 3 FIIs de tijolo podem superar a taxa de juros

Os fundos imobiliários selecionados por Caio Araujo com potencial de superar a Selic são todos do segmento de tijolos. E o motivo não é à toa… Afinal, essa classe de FIIs tem tido perspectivas muito positivas para 2024.

Após sucessivas quedas ao longo dos últimos 3 anos, em decorrência da pandemia e do ciclo de aperto monetário, agora os fundos de tijolo podem se beneficiar dos cortes da Selic.

Isso porque, pela sua característica e modelo de precificação, esses FIIs são mais sensíveis a mudanças nos juros e, consequentemente, são os grandes beneficiados em um movimento de queda estrutural dos juros, segundo Caio.

Basicamente, os FIIs de tijolo são uma classe de fundos composta por imóveis físicos. Sendo assim, eles dependem de um cenário econômico mais favorável para que consigam alugar seus imóveis, além de manter uma taxa de inadimplência saudável.  

Além disso, o analista destaca que, por conta da pandemia, muitos desses fundos estão negociando abaixo do seu valor considerado justo e, ainda, têm potencial de pagar “gordos” dividendos este ano.

É por isso que ele acredita que, quem estiver posicionado neste segmento ao longo do ciclo de corte dos juros, terá a oportunidade de lucrar em duas frentes:

  1. Com a valorização das cotas dos FIIs na bolsa;
  2. Com o pagamento de dividendos gordos em 2024.

Foi pensando nisso que o analista selecionou 3 fundos imobiliários de tijolo para compor a sua carteira recomendada de fevereiro. Todas as recomendações podem superar a taxa de juros atual, de 11,25% ao ano.

Ademais, são fundos imobiliários de qualidade, com um bom histórico de gestão e com risco controlado, acompanhados regularmente por Caio Araujo.

E a boa notícia é que, se você quiser, pode conhecer todas essas recomendações de forma gratuita. Ao clicar no link abaixo, você vai encontrar:

  • Um FII de lajes corporativas que pode pagar até 7,6% em dividendos e valorizar até 20,3%;
  • Um FII de shoppings centers que pode ter um retorno total de 11,3% (somando o potencial de valorização e de dividendos);
  • Um dos maiores FIIs de tijolo da indústria, que pode valorizar até 6,5% e pagar dividendos de até 8,6%.

[RELATÓRIO GRATUITO] CONHEÇA OS 3 FUNDOS IMOBILIÁRIOS PARA BUSCAR SUPERAR A SELIC

Conheça as recomendações de Caio Araujo em um relatório gratuito

Agora, você pode conhecer todas as recomendações de Caio Araujo de graça. Isso porque um relatório completo com os fundos imobiliários indicados pelo analista foi liberado para você como cortesia.

Ou seja, você não precisa pagar nada e nem assumir nenhum tipo de compromisso com a Empiricus Research para saber quais são os fundos imobiliários com potencial para superar a Selic.

Além dos 3 FIIs de tijolos, você ainda vai encontrar mais duas recomendações do Caio para buscar lucros agora. Trata-se de 2 FIIs de crédito que também reservam oportunidades bem atrativas para buscar lucros nesta classe de ativos.

Para conhecer todas as recomendações, basta clicar no botão abaixo e se cadastrar para receber o relatório no seu e-mail. Fique tranquilo, pois é tudo gratuito mesmo.

Portanto, eu sugiro que você libere seu acesso e ao menos dê uma “espiada” nos FIIs recomendados. Depois você decide se essas indicações fazem sentido para o seu patrimônio:

Compartilhe

Conteúdo Empiricus

Fundo imobiliário de tijolo exposto ao varejo pode gerar retorno de até 13%; veja a recomendação

17 de abril de 2024 - 14:00

Com mais de 57 imóveis, o fundo imobiliário pode se beneficiar de empreendimentos em processo de alienação, segundo análise da Empiricus

Conteúdo Empiricus

Nem só de tecnologia e luxo vivem os bilionários: agronegócio é responsável por parte de suas fortunas

17 de abril de 2024 - 10:00

Produção de bebidas, terras agrícolas e cultivo de proteínas figuram entre investimentos de Bernard Arnault, Elon Musk e Jeff Bezos; confira como você também pode obter lucros no setor

Conteúdo Empiricus

A ‘compra do mês’ dos americanos agora inclui barras de ouro; especialista indica o passo a passo para o brasileiro que deseja investir na commodity

17 de abril de 2024 - 9:00

Entenda o porquê dessa ‘febre do ouro’ e se faz sentido proteger seu patrimônio agora com esse ativo

Conteúdo Empiricus

Ferramenta de trade que entregou 3x mais lucro que o Bitcoin é lançada ao público; veja como acessar

16 de abril de 2024 - 16:00

Eduardo Garufi entregou 285% de lucro em 6 meses, 3x mais que o Bitcoin; agora você pode ‘copiar e colar’ essa estratégia

Conteúdo Empiricus

Qual o melhor caminho para viver de renda? Conheça um plano para buscar até 11 fontes de renda passiva

16 de abril de 2024 - 14:00

Projeto Renda tem como meta ensinar o passo a passo para poder ter dinheiro ‘pingando’ na conta todo mês; pré-inscrição é gratuita

Conteúdo Empiricus

Hora de ir às compras: vendas do varejo surpreendem, mas ações despencam 7% – ‘para quem compra, o momento é muito bom’, diz analista

16 de abril de 2024 - 10:00

Analista defende que o pior período para as empresas do varejo já passou e as ações estão extremamente baratas; veja como aproveitar

Conteúdo Empiricus

Empresário da Faria Lima assina termo com compromisso de buscar renda extra pra brasileiros em até 30 dias

15 de abril de 2024 - 16:00

Felipe Miranda quer ajudar brasileiros a buscar renda passiva no mercado financeiro, podendo chegar a até R$ 10 mil por mês, no longo prazo

Conteúdo Empiricus

Ele está de volta: ‘primo’ do ChatGPT é atualizado e tem meta de gerar R$10.760 por mês; veja como acessar

15 de abril de 2024 - 12:00

Robô batizado de Ultimate Machine possuía acesso restrito a 1% dos traders do Brasil

Conteúdo Empiricus

Criptomoeda comunista? Lote de ativo do Vietnã que pode disparar 39.900% vai ser distribuído a partir de segunda-feira; garanta suas unidades

14 de abril de 2024 - 16:00

Criptomoeda desenvolvida no país asiático já disparou 1.200% e faz parte de carteira com potencial milionário

Conteúdo Empiricus

Ação do varejo já subiu 296% em um ano; tem espaço para mais? Analista prefere outra varejista de moda; veja

14 de abril de 2024 - 8:00

Enquanto esse papel dispara na bolsa, analista da Empiricus recomenda outra varejista de moda em ótimo ponto de entrada

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar