🔴 SAVE THE DATE: 22/07 – FERRAMENTA PARA GERAR RENDA COM 1 CLIQUE SERÁ LIBERADA – CONHEÇA

Liliane de Lima
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formada pela PUC-SP, já passou pelo portal DCI e setor de análise política da XP Investimentos.
VAGAS DA SEMANA

Vagas de emprego: PagBank PagSeguro, C6 Bank e Banco Inter estão com processos seletivos abertos; confira as principais oportunidades da semana

Ao todo, são mais de 200 vagas de emprego para diversas áreas no formato híbrido ou remoto, em todo o país

Liliane de Lima
9 de setembro de 2022
15:29 - atualizado às 15:30
foto da sede do banco digital C6 Bank; estágio
Imagem: Divulgação/C6 Bank

O que é mais importante na hora de aceitar uma vaga de emprego?

Muito tem se falado sobre as mudanças no ambiente de trabalho no pós-pandemia. Maior preocupação com a saúde mental, busca por equilíbrio entre vida pessoal e profissional, além de políticas de inclusão e diversidade.

E nesse contexto, o interesse dos colaboradores no momento de admissão também mudou.

Segundo a pesquisa da consultoria Robert Half, divulgada no início do mês, os benefícios flexíveis são considerados importantes na hora de aceitar uma proposta de emprego para 53% das pessoas que estão à procura de trabalho — mas não como único fator decisivo.

Sendo assim, a maioria das empresas preferem divulgar os benefícios oferecidos a informar o valor da remuneração, como forma de atrair os candidatos.

Agora que você já sabe disso, confira a seguir as principais oportunidades de trabalho desta semana — e não esqueça de dar uma "olhadinha" nos auxílios. Boa sorte!

1. PagBank PagSeguro

A PagSeguro, empresa de serviços financeiros, está com mais de 150 vagas, efetivas e temporárias, para as áreas de tecnologia, vendas, produto, design e corporativo; em todos os níveis de senioridade.

As oportunidades são para atuar em cidades de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.

Em geral, a empresa exige que os candidatos tenham ensino superior completo e experiência no setor desejado.

Quem deseja se aplicar a uma das vagas deve acessar a plataforma Gupy, clique aqui, ou fazer a candidatura na página do PagSeguro no LinkedIn, clique aqui.

2. C6Bank

O banco digital C6 Bank está com oportunidades para as áreas de auditoria, governança, gente e gestão, operações e tecnologia, com atuação em São Paulo (SP).

Em geral, as vagas exigem que os candidatos estejam cursando ou tenham ensino superior completo e breve experiência na área. Também, o banco considera habilidades comportamentais, como boa comunicação oral e escrita, como diferenciais.

Além disso, os processos seletivos são compostos de, ao menos, três etapas: inscrição, testes online e entrevistas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site de Carreiras do C6 Bank, clique aqui. Os interessados também podem se aplicar a uma das vagas por meio da página do banco no LinkedIn.

3. Méliuz

A Méliuz está com seis vagas abertas, no modelo remoto, nas áreas de atendimento ao cliente, tecnologia e segurança da informação.

As oportunidades também são voltadas, de forma exclusiva, para pessoas com deficiência (PCDs).

Para se inscrever, o candidato precisa ter experiência anterior na área, conhecimento intermediário de Pacote Office ou ferramentas do Google. As inscrições são realizadas pela plataforma Gupy, acesse aqui.

Por fim, a Méliuz oferece plano de saúde e odontológico, cashback online em dobro, auxílio home office, participação nos lucros e resultados e subsídio para treinamentos.

4. Banco Inter

O banco Inter está com vagas abertas para as áreas de tecnologia, negócios, marketing e investimentos. Todas as oportunidades são para atuação em Belo Horizonte (MG).

Em geral, a empresa exige ensino superior completo, experiência anterior na área e conhecimento intermediário ou avançado de inglês.

Aos colaboradores, o Inter oferece benefícios como assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, seguro de vida e auxílio creche. A faixa salarial não é informada.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam se inscrever na página exclusiva de carreiras do banco Inter, acesse aqui.

5. Vagas na Ambev

A Ambev está com vagas de emprego abertas para as áreas de logística, marketing, vendas e recursos humanos em várias regiões do Brasil.

Em geral, a empresa exige ensino superior completo, experiência, de pelo menos seis meses, na área de interesse e conhecimento do Pacote Office.

A Ambev oferece, entre os principais benefícios, plano de saúde, previdência privada, descontos em produtos e programa de apoio psicológico.

Por fim, as inscrições devem ser realizadas na plataforma Gupy, acesse aqui.

Estágio na Ambev

A Ambev também está em busca de estagiários. São cerca de 50 vagas para as áreas de operações, administração, produtos e engenharia, com atuação em 12 estados, entre eles, Amazonas, Maranhão, Pernambuco, Goiás e Bahia. 

As oportunidades são para estudantes de graduação e de ensino técnico, com formatura prevista a partir de dezembro de 2023 e as candidaturas também são realizadas pela plataforma Gupy.

6. Vagas na Engeform

A Engeform, empresa de desenvolvimento imobiliário, abriu 26 vagas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará.

As oportunidades efetivas são voltadas para as áreas de engenharia, jurídico, administração, finanças e gestão de pessoas.

Além disso, a empresa está em busca de estagiários nos setores administrativo e de desenvolvimento, em São Paulo.

Os candidatos podem se inscrever pela plataforma Gupy, acesse aqui.

7. Vagas na Youse Seguros

A Youse Seguros está com cinco vagas de emprego abertas em tecnologia, no modelo híbrido e atuação em São Paulo.

Para se inscrever, os candidatos precisam ter experiência em linguagens de programação e conhecimentos em testes integrados.

A empresa não informa faixa salarial. Entre os principais benefícios oferecidos estão participação nos lucros, auxílio internet e previdência privada.

As candidaturas devem ser realizadas na plataforma Kenoby, acesse aqui.

8. +A Educação

A edtech +A Educação está com 21 vagas abertas em tecnologia para trabalho remoto.

Para se candidatar em uma das vagas, o interessado deve ter formação superior concluída ou em andamento nos cursos de administração, gestão de pessoas, tecnologia ou correlatos.

Além disso, a empresa exige conhecimento avançado em Excel e experiência prévia.

Por fim, a startup não informa o valor da remuneração e oferece benefícios como vale-alimentação e um dia de folga no mês do aniversário.

As inscrições devem ser realizadas pela plataforma Gupy, clique aqui.

9. Vagas na Educbank

O Educbank, startup de ensino de educação financeira em escolas, abriu 70 vagas de emprego, no modelo híbrido para atuação em São Paulo.

As oportunidades são para as áreas de tecnologia, operações, distribuição e financeiro. Em geral, a empresa exige ensino superior completo e experiência prévia.

A empresa não divulga valor do salário, mas oferece benefícios como plano de saúde, seguro de vida e Gympass.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar a plataforma Gupy, clique aqui.

10. Lemon Energia

A Lemon Energia, marketplace de geradores de energia limpa, está com 48 vagas para as áreas de desenvolvimento de produto e tecnologia, no formato remoto.

Em geral, os candidatos ter curso superior e, pelo menos, três anos de experiência profissional.

As inscrições devem ser feitas da página de vagas da empresa, acesse aqui.

Essa é mais uma edição da lista de oportunidades da semana. Todas as sextas-feiras, você acompanha as principais vagas de emprego abertas aqui no Seu Dinheiro.

Compartilhe

VAGAS DA SEMANA

Vagas de emprego: Ambev está com inscrições abertas; confira as principais oportunidades da semana

2 de setembro de 2022 - 13:47

Ao todo, são mais de 200 vagas de emprego para diversas áreas no formato híbrido ou remoto

EM OUTRA DIMENSÃO

Emprego no metaverso? Ambev realiza feira de carreiras no mundo virtual; confira

30 de agosto de 2022 - 15:40

O evento acontece entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro; ao final, 35 participantes serão selecionados para vivenciar um dia como colaborador da empresa

VAGAS DA SEMANA

Ambev e Burger King estão com vagas de emprego abertas; confira as oportunidades da semana

29 de julho de 2022 - 14:22

As empresas estão recrutando profissionais para as áreas de tecnologia e corporativo, no modelo remoto, híbrido ou presencial, a depender do cargo

COPO CHEIO

Desce mais uma? Volume de vendas é surpresa positiva do balanço da Ambev; custos pressionam resultado

28 de julho de 2022 - 13:25

Entre as principais pressões para a Ambev estão a alta nos preços das commodities e os custos com distribuição

TEMPORADA DE BALANÇOS

Ambev (ABEV3) vende mais cerveja e tem lucro de R$ 3 bilhões, alta de 4,2%

28 de julho de 2022 - 7:31

Apesar da pressão sentida pelo aumento de custo das commodities e alta da inflação, Ambev viu crescimento no consumo fora de casa

ROTA DO BILHÃO

A vida de Jorge Paulo Lemann por trás da Ambev: conheça os segredos e ensinamentos do homem mais rico do Brasil

16 de julho de 2022 - 9:30

O guia gratuito feito pelo Seu Dinheiro reúne as histórias dos maiores bilionários brasileiros, desde o início da jornada até a formação dos grandes impérios destes empresários

UM BRINDE NA BOLSA

Ambev (ABEV3) dispara após JP Morgan ver o copo meio cheio e recomendar compra para as ações pela primeira vez

13 de julho de 2022 - 12:17

Ações da Ambev (ABEV3) lideram as altas do Ibovespa no pregão desta quarta; segundo o JP Morgan, potencial de valorização é de mais de 20%

ROTA DO BILHÃO

Conheça os segredos do ‘Véio da Havan’, Lemann e outros bilionários brasileiros: guia traz as lições dos homens e mulheres mais ricos do país

13 de julho de 2022 - 9:59

O guia do Seu Dinheiro mostra como as pessoas mais ricas do Brasil começaram a trajetória até atingirem o tão sonhado bilhão na conta e reúne os melhores ensinamentos dos bilionários

ROTA DO BILHÃO

O homem mais rico do Brasil: Como Jorge Paulo Lemann construiu uma fortuna de US$ 15,1 bilhões com cerveja e hambúrguer

12 de junho de 2022 - 8:15

Com uma gestão polêmica de empresas desde o começo, o carioca revolucionou o mercado de capitais brasileiro e construiu um verdadeiro império

ROTA DO BILHÃO

A nata dos bilionários: Como Marcel Telles, sócio de Jorge Paulo Lemann na AB Inbev, se tornou o 3º homem mais rico do Brasil

29 de maio de 2022 - 8:15

Influenciado por colegas da faculdade, Telles estava determinado a entrar para o tal do mercado financeiro; hoje, o patrimônio do carioca chega a US$ 10 bilhões, de acordo com a Forbes

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar